Qui, Abr
Sexta, 25 Julho 2014 10:09

Centro Dia realiza primeira Festa Julina

O Prefeito Fernando Galvão, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, participaram na tarde da quinta-feira (24), da primeira Festa Julina do Centro Dia do Idoso “Danglares Fio Veraldi”.

A festa típica dessa época do ano trouxe alegria aos idosos atendidos no centro dia que dançaram a tradicional quadrilha com muita música e alegria. A vereadora Sebastiana Camargo e a diretora do departamento de Assistência e Promoção Social, Márcia Andrade Mendonça, acompanharam a festa.

O Centro Dia do Idoso -  funciona de segunda à sexta-feira das 7 às 18 horas, com equipe multidisciplinar para atendimento em alimentação, higiene pessoal, lazer, cultura e recreação, é destinado a idosos com 60 anos ou mais, cuja renda familiar seja insuficiente para prover os cuidados necessários ao idoso e cujos familiares trabalhem o dia todo e não tenham condições de dar-lhes a atenção necessária.