Qua, Abr
Segunda, 28 Julho 2014 15:45

Cantor bebedourense lança CD no Teatro Municipal

Foto: Amadeu Borsato Foto: Amadeu Borsato Cantor Rafael Valverde no Teatro Municipal

O cantor Rafael Valverde lançou o seu CD na noite da sexta-feira (25), com repertório eclético inspirado no rock nacional e MPB, músicas inéditas e autorais também marcam o trabalho do compositor e cantor bebedourense.  O evento teve participação especial de Celso Monfardini (violoncelo), Josué Santos (trompete), Ezequiel Silva (trombone), João Paulo Tostes (cantor), e foi realizado no Teatro Municipal de Bebedouro.

O tema do seu novo lançamento do CD “Bar” contou com músicas inéditas, como: Mais que Tudo, O Leãozinho, Pra dizer Adeus, Caras e Bocas, o Segundo Sol, Sinais de Amor (Seu último Adeus), Vento no Litoral, Lança Perfume/ Jardins da Babilônia, Look Intomy Eyes, Era um Garoto, Pro dia Nascer e um de seus maiores sucessos que foi a música de sua composição “Vem Cá”, que foi feita em especial para sua namorada Ana Carolina Braga.

A equipe de Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bebedouro prestigiou o lançamento do cantor bebedourense, que em entrevista fala sobre sua carreira, e planos para o futuro.

Entrevista concedida pelo cantor e compositor Rafael Valverde.

Prefeitura de Bebedouro -  Porque lançar seu cd em nossa cidade?
Rafael Valverde - Estou afirmando minha musicalidade em Bebedouro, aqui sei que tenho pessoas que eu posso contar, para essa barreira que firme para me sustentar, não quero pular etapas, mais sim aos poucos, indo atrás do meu objetivo.

Prefeitura - Qual a música dedicada aos bebedourenses?
Valverde – Todas as minhas músicas, autoria própria para cidade, por nós bebedourenses, que nasci e fui criado na cidade, e ofereço todas as músicas para toda população de Bebedouro.

Prefeitura – Alguma música foi dedicada há alguém em especial?
Valverde - O meu CD inteiro foi dedicado a todos com longo prazo, não tem nada tão especifico, escolhi o repertório conforme meu coração mandava, exceto uma música que eu fiz para minha namorada “Vem Cá”, que foi minha última composição, e remete esse “Vem Cá”, a Carol. Mas as músicas são dedicadas para todos que curtem o meu trabalho e que sempre estão acompanhando Rafael Valverde e os Anormais.

Prefeitura - Porque lançar o Cd no Teatro Municipal de Bebedouro?
Valverde - O lugar é mais clássico, procurei trazer um lado mais clássico, algo mais luxuoso de acordo com o lançamento.

Prefeitura - Em sua trajetória vimos que o Projeto Guri ajudou em sua carreira, conte um pouco como foi participar?
Valverde – Entrei no projeto Guri aos 17 anos, fiquei muito pouco, pois é até dezoito anos, o que mais levou foi o trabalho em grupo, pois lá tinha orquestra formada com os alunos, aprendi a trabalhar em grupo, tanta questão liderança e saber ouvir.

Lido 2678 vezes Última modificação em Segunda, 28 Julho 2014 16:02