Sex, Mar
Terça, 29 Julho 2014 09:40

Projeto “Trilha Ecológica” continua no Parque Ecológico de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente em parceria com o Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura), prossegue com o projeto “Trilha Ecológica”, que acontece de segunda-feira a quinta-feira, no Parque Ecológico de Bebedouro.

O projeto, que acontece desde o início do ano por meio de parceria com a ONG Patrulha Ecológica, foi uma das principais atividades da programação da 2ª Colônia de Férias dos alunos da rede municipal, realizada pelo Demec, entre os dias 1º a 4 de julho, no Parque Ecológico de Bebedouro. Durante a “Colônia de Férias”, que foi iniciada em 2013, foram atendidos cerca de 450 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano.

A programação da “Trilha Ecológica” envolve aulas de conhecimento ambiental e proporciona o contato direto dos visitantes com a fauna e flora disponível no Parque Ecológico de Bebedouro.

Lido 3374 vezes Última modificação em Terça, 29 Julho 2014 09:45