Qui, Abr
Sexta, 15 Agosto 2014 09:00

Feira do Assentamento Reage Brasil terá almoço

A segunda edição da Fafarb (Feira Agrícola Familiar do Assentamento Reage Brasil), evento realizado pelos moradores do Assentamento Reage Brasil com o apoio do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Bebedouro, programada para o dia 23 de agosto, das 9h00 às 16h00, contará com almoço de comida típica.

A Fafarb tem como objetivo vender artesanatos, pães, bolos, doces, móveis, carvão mineral, mel, frango caipira, ovos, verduras, legumes e frutas produzidos por cerca de 150 famílias que moram no local.

Para essa edição será servido ao público arroz, salada e vaca atolada (costela bovina com mandioca), além de bebidas como cerveja, água, suco e refrigerante.

De acordo com os organizadores, a adesão custa R$ 15,00 (dando o direito de comer a vontade), enquanto as bebidas serão cobradas à parte. Os interessados poderão adquirir os convites de adesão no Fundo Social de Solidariedade, no prédio da Prefeitura de Bebedouro, e com os representantes do assentamento, que solicitam ao público que levem pratos e talheres para o almoço.

A representante do Assentamento Reage Brasil, Vanúbia Santos, afirma que a primeira edição da Fafarb foi considerada um sucesso.

”Foi um sucesso e surpreendeu a todos. Os moradores e o público demonstraram muita satisfação com a proposta da feira”, disse Vanúbia.