Sex, Abr
Quarta, 20 Agosto 2014 23:24

SEBRAE Móvel atende empreendedores durante a Semana do Comércio em Bebedouro

A ação é gratuita, e tem como objetivo auxiliar o empresário que busca a melhoria da gestão do negócio ou aquele potencial empresário.

A unidade do Sebrae Móvel está atendendo a população de Bebedouro durante a 1ª Semana do Comércio de Bebedouro. O veículo permanecerá, até quinta-feira (21/08), em frente à Prefeitura Municipal de Bebedouro.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, visitou a unidade móvel e acompanhou parte dos atendimentos, na tarde da quarta-feira(20).

O atendimento, que acontece das 09h30 às 16h00, é gratuito e possibilita que os empreendedores esclareçam dúvidas, formalizem como Microempreendedores Individuais (MEI) e busquem orientações sobre estratégias de negócios.

A unidade itinerante é equipada com computador, acesso à internet, TV e DVD para exibição de vídeos e apresentação de conteúdos, além de materiais informativos e a agenda mensal de palestras e capacitações promovidas pelo Sebrae-SP. “As dúvidas que mais permeiam são sobre a formalização do negócio e a gestão financeira”, diz Guilherme Pelegrini Brianez , analista de negócios.

De acordo com o Sebrae, a Unidade Móvel retornará a Bebedouro no próximo mês, quando realizará visitas nos bairros.