Sex, Mar
Quarta, 20 Agosto 2014 23:34

Semana do Comércio capacita empresários e profissionais do setor de varejo

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, em palestra na Semana do Comércio de Bebedouro. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, em palestra na Semana do Comércio de Bebedouro. Foto: Alex Vicente/ Prefeitura de Bebedouro

A 1ª Semana do Comércio de Bebedouro realizada na sede da Aciab (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro), entre segunda-feira (18/08) e quinta-feira (21/08),  está capacitando os empresários e profissionais que atuam no varejo. O projeto envolve uma série de palestras ministradas por professores e consultores do Senac e Sebrae-SP.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, prestigiou o evento na terça-feira (19/08), quando ocorreu a palestra ministrada por Rogério Volipini, gerente regional do SEBRAE. O palestrante destacou as tendências do varejo e suas inovações.

Para Galvão, esse projetos são importantes porque contribuem para a valorização do comércio local.

Durante a Semana do Comércio, Bebedouro também está recebendo a unidade móvel do SEBRAE, que está instalado em frente a Prefeitura de Bebedouro, realizando atendimentos e esclarecendo dúvidas aos micro e pequenos empresários.

Lido 2328 vezes Última modificação em Quinta, 21 Agosto 2014 23:13