Sex, Abr
Quinta, 21 Agosto 2014 22:59

2º Campeonato da Academia TKD Bang reúne 300 atletas

A segunda edição do Campeonato da Academia TKD Bang reuniu cerca de 300 atletas, no domingo (17/08), no CSU do Jardim Alvorada. O evento contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, do Vice-Prefeito, Rômulo Camelini, do vereador Juliano Cesar e do Vice-Diretor do DME (Departamento Municipal de Esporte), Carlos Henrique Fossaluza.

O campeonato, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do DME e de várias empresas, foi organizado pelos professores João Batista, Ruciel Felício Gagliardi e Mestre Vanderlei Rambau.

A disputa contou com a presença de representantes de 14 academias de 11 cidades. Além da atleta da seleção paulista de taekwondo Juliana Moreira.

Durante a competição, a organização arrecadou cerca de 200 quilos de alimentos que serão revertidos para entidades sociais do munícipio.