Qui, Abr
Quinta, 21 Agosto 2014 23:19

Escolas da Rede Municipal de Bebedouro recebem kit's de primeiros socorros

Kit de primeiros socorros que estão sendo distribuídos para a rede municipal de ensino Kit de primeiros socorros que estão sendo distribuídos para a rede municipal de ensino Foto: Beatriz Fernandes/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do DEMEC (Departamento Municipal de Educação e Cultura), realiza a entrega dos kit´s de primeiros socorros para todas as unidades escolares do sistema municipal de ensino.

O kit conta com materiais como ataduras, fitas médicas microporosas, tesouras sem ponta e termômetros visando aperfeiçoar o atendimento aos estudantes da rede municipal.

No total serão entregues 33 Kits em todas as CEMEI’s, EMEI’s e EMEB’s de Bebedouro. A ação é um complemento do projeto que teve início com o treinamento de primeiros socorros às equipes da rede municipal que aconteceu nos meses de junho e julho.