Qui, Abr
Quinta, 21 Agosto 2014 23:27

Celebração dos aniversários dos distritos de Turvínia e Botafogo

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio do Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura), definiui as datas dos eventos cívicos em comemoração ao aniversário dos distritos de Turvínia e Botafogo.

Em razão das datas coincidirem, as apresentações em Turvínia foram antecipadas para domingo (24/08), a partir das 9 horas da manhã, quando acontecerá as apresentações do Tiro de Guerra, Projeto Pequenos Músicos (alunos das CEMEI’s) e Fanfarras da EMEB Prof Izabel Motta Silva Cardoso e da EMEF Yolanda Caolina Giglio Villela.

Já no distrito de Botafogo, os eventos foram mantidos para o domingo (31/08), a partir das 9 horas da manhã, quando acontecerão as apresentações do Tiro de Guerra, Projeto Primeiros Músicos (alunos das CEMEI’s) e Fanfarras das EMEB’s Octávio G. Toledo, Prof Izabel Motta Silva Cardoso e Gustavo Fernando Kuhlmann.

A diretora do Demec, Ana Sílvia Bergantini Miguel, afirma que as crianças demonstraram muito interesse e dedicação nos ensaios e após às apresentações haverá o bolo comemorativo ao aniversário de cada distrito.

“Nós gostaríamos que toda a população fosse prestigiar, principalmente, os pais dos alunos que estarão desfilando porque é um momento cívico importante. Assim, desenvolvemos o espírito de cidadania nas crianças, o respeito à cidade e amor ao local onde se vive. Afinal, o desfile resgata esse sentimento de pertencimento nas crianças”, diz Ana Silvia.

Lido 1871 vezes Última modificação em Terça, 02 Setembro 2014 13:47