Qua, Abr
Quinta, 21 Agosto 2014 23:37

Novo Hospital terá Centro de Diagnóstico Regional

Na reunião toda equipe de Engenharia da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, coordenada pelo arquiteto Dr. Ademar Dizioli. Na reunião toda equipe de Engenharia da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, coordenada pelo arquiteto Dr. Ademar Dizioli. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Nesta quinta (21), o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado do Diretor do Departamento de Saúde, Dr. Eurico Medeiros Júnior e a Coordenadora Odontológica, Dra. Sônia Junqueira, estiveram na Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo para discutir o projeto final do novo Hospital Regional de Bebedouro.

Na reunião com toda equipe de Engenharia da Secretaria, coordenada pelo arquiteto Dr. Ademar Dizioli e integrantes da DRS 5 (Diretoria Regional de Saúde) de Barretos, definiram os últimos detalhes do projeto executivo. Além disso, várias sugestões foram apresentadas e concluiu-se por um Centro de Diagnóstico Regional que contará com equipamentos de Ressonância Magnética, Ultra-sonografia, Radiografia, Endoscopia, Colonoscopia, Eletrocardiografia, Histeroscopia, Broncoscopia, Tomografia Computadorizada, assim como foram conquistados 20 leitos de UTI,totalizando 122 leitos, um anfiteatro, uma capela ecumênica, além de importantes alterações na maternidade.

As obras do hospital já iniciaram, começando pela limpeza do terreno doado pela família Cutrale, construção do muro para isolamento da área e fundação do bloco administrativo.