Qui, Abr
Terça, 26 Agosto 2014 15:46

Equipe bebedourense de capoeira esteve na cidade de Americana (SP)

No sábado (16/08) a equipe bebedourense de Capoeira “Moriá Brasil” esteve na cidade de Americana com 25 atletas, onde participaram do Campeonato da cidade e do “Batizado da Copeira” (alunos novos recebem sua primeira corda e os demais podem trocar de corda, passando para graduações superiores) e também do curso de capacitação, ministrado pelo Mestre Metralha.

O evento que iniciou às 9 horas da manhã e terminou às 19 horas, e teve como objetivo levar informações e treinamento para capacitação dos novos alunos e dos já adeptos do esporte.

Para os interessados em entrar na capoeira e aprender mais sobre essa bela expressão cultural brasileira, existem quatro locais espalhados pela cidade onde se podem receber aulas gratuitas, confira abaixo:

• CSU Arnaldo de Rosis Garrido, Jardim alvorada.
Aulas de segunda e quarta-feira, das 19 às 21 horas.

• CSU Eli Simões, Jardim Tropical.
Aulas de segunda e quinta-feira, das 19H30 às 21 horas.

Antigo Caic, Rua Pedro Lopez , n° 166, Residencial Bebedouro.
Aulas de segunda e quinta-feira das 19 às 20H30.

Salão da Antiga Cabel, Rua Carlos Bray, Residencial Centenário.
Aulas de segunda, quarta e sexta-feira das 19H30 às 21 horas.