Qui, Abr
Quarta, 27 Agosto 2014 15:07

Audiência Pública elabora plano de ações interesse social do município

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Habitação, realiza na quarta (27/08), a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, a elaboração do plano de ações do Plano Habitacional de Interesse Social de Bebedouro.

A reunião tem como objetivo elaborar de forma participativa todas às estratégias de ação referentes ao diagnóstico habitacional para toda a cidade, com resultado conjunto de diretrizes e instrumentos de ação e intervenção para o setor da habitação de interesse social no período de 2015 a 2023.

Durante a sessão, será definida, a previsão da quantidade de casas que serão construídas no município, os locais mais necessitados do sistema habitacional, além da definição de obras de estrutura e de infraestrutura como escolas, creches, praças, redes de água, esgoto e eletricidade.

Segundo o diretor do Departamento de Habitação de Bebedouro, Mario de Sá, é de grande importância a presença da população para a elaboração e avaliação do plano de ação,

“O plano de ação chega a sua última reunião e temos como objetivo elaborar a demanda e a quantidade de casas necessárias no município. É necessário avaliar os setores da cidade que mais necessitam do Plano Habitacional, por isso, é de grande importância à participação da população para a definição do plano de 2015 a 2023”.

Lido 2026 vezes