Ter, Abr
Sexta, 29 Agosto 2014 09:11

Mais um empreendimento inaugurado em Bebedouro

O prefeito Fernando Galvão presenciou a inauguração de mais um empreendimento em nossa cidade, a Panificadora Padoca Pães e CIA, que abriu suas portas na segunda-feira (25/08).

O proprietário Valdemir Moniz de Lima trabalha há 11 anos no ramo em parceria com seu irmão, Valcides Moniz de Lima.

Dentre as delícias oferecidas no lugar, os clientes podem encontrar pães, doces e salgados de diversos tipos.

Localizada à Rua Vanor Junqueira  Franco, 1419 no Centro de Bebedouro, a panificadora funciona das 6 às 20 horas de segunda a sábado, e de domingo até às 18 horas, e atende pelo número (17) 3345 8274.

Também esteve presente na inauguração o vereador Juliano César.

Este é mais um exemplo de empreendedorismo e geração de renda em Bebedouro. Parabéns senhor Valdemir e família!