Qui, Mar
Sexta, 29 Agosto 2014 09:12

Bebedouro conquista novos recursos para investimentos na cidade

Na reunião do comitê para distribuição de recurso do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) / 2014 Bebedouro foi contemplado com os seguintes projetos:

• Instalação de válvulas redutoras de pressão. O objeto deste  projeto prevê a instalação de válvulas redutoras de pressão nas redes de abastecimento da cidade reduzindo a pressão da rede, diminuindo o rompimento das adutoras de água.

• Substituição de hidrômetros.

• Educação ambiental, projeto “Sou Consciente”.

Todos estes projetos fazem parte do plano de redução de perdas, proposto  pela autarquia  visando cada vez mais nesta administração priorizar o controle de perdas em rede e com isto melhorar ainda mais o abastecimento de água de Bebedouro.

Somado ao valor conquistado no FEHIDRO na bacia do turvo grande de estação de tratamento de esgoto para o distrito de Turvínia, Bebedouro graças à participação ativa do prefeito Fernando Galvão e dos diretores municipais, conseguem uma verba para novos empreendimentos nas áreas de distribuição de água e tratamento de efluentes.