Qui, Abr
Sexta, 29 Agosto 2014 15:07

Fundo Social de Solidariedade disponibiliza vagas para o curso de bordado

O Prefeito Municipal, Fernando Galvão, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão prestigiaram na sexta-feira (29/08) o Curso de Bordado, ministrado pela monitora do FSS, Luciara Aparecida Franco e a ajudante de curso Ana Paula.

Para a monitora, o curso tem como objetivo além da capacitação artesanal, formando as alunas a realizar todos os tipos de bordados. “Ensinando as alunas a aprenderem todos os tipos de bordados, e também pretendemos estender o curso para todos os centros Sociais da cidade”.

Para a aluna Jéssica Rodrigues dos Santos Martins, o curso está sendo muito bom. “Decidi fazer o curso por grande interesse em aprender a bordar, mais nunca tive oportunidade, quando vi o enunciado das vagas para o curso, tive grande interesse e quis me inscrever”. Afirma.

Para Shirley Aparecida Ribeiro, o curso é muito importante, e levanta a autoestima das alunas. “Eu acho maravilhoso, e acho que deveria ter todos os anos, pois ele levanta a autoestima da pessoa, com ele ela tem um grande aprendizado e também pode levantar o seu próprio negócio”. Ressalta a aluna.

O Fundo Social de Solidariedade está recebendo inscrições para o curso de bordado no Centro Social José Caldeira Cardoso, no Jardim De Lucia, onde acontecem as aulas. O curso está sendo ministrado no período das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, horário que deverão ser realizadas as inscrições.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.