Ter, Abr
Terça, 02 Setembro 2014 09:12

Comemoração Cívica aos 92 anos do Distrito de Botafogo

A Prefeitura de Bebedouro, com o apoio do DEMEC (Departamento de Educação e Cultura) realizou domingo (31/08), a celebração dos 92 anos do Distrito de Botafogo.

Na cerimônia, apresentações como Projeto “Pequenos Músicos” e Fanfarras das escolas “Octávio Guimarães de Toledo”, “Izabel Motta Silva Cardoso” e escola “Gustavo Fernando Kuhlmann”.

Os parabéns ao distrito veio acompanhado do tradicional bolo de aniversário, produzido pela Central de Alimentação, que encerrou a celebração.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e o vice-prefeito Rômulo Camelini acompanhado da vice-presidente do Fundo Social, Luciane Camelini, estiveram presentes prestigiando o aniversário do distrito de Botafogo em companhia dos moradores do local.

Lido 3715 vezes Última modificação em Terça, 02 Setembro 2014 10:40