Sex, Abr
Terça, 02 Setembro 2014 11:11

Construção da nova sede do SENAC em Bebedouro

Após a assinatura da escritura pública de doação de imóvel para a construção da nova sede do SENAC, o diretor do Senac de Bebedouro, Luis Antônio de Lima, na tarde da segunda-feira (01/09), entregou ofício de agradecimento ao prefeito Fernando Galvão pela doação área e por ter agilizado a documentação em curto espaço de tempo. O imóvel, localizado na Praça Abílio Manoel, 14, era utilizado pelo Departamento Municipal de Assistência e Promoção Social.

Galvão esteve em São Paulo (SP), na quarta-feira(06/08), em reunião com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, Abram Szajman, quando fez a entrega formal do imóvel para a construção da nova unidade de Bebedouro. "Nossa cidade já se transformou num polo educacional da nossa região e agora com novo Senac vai se consolidar ainda mais", declarou o prefeito.

Lido 2318 vezes Última modificação em Terça, 02 Setembro 2014 13:49