Qui, Abr
Terça, 02 Setembro 2014 11:18

Realizado o 1º Feirão de Empregos e Qualificação

No sábado (30/08), aconteceu na Estação Cultura de Bebedouro, o  1º Feirão de Empregos e Qualificação, promovido pela Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), em parceria com empresas conceituadas da cidade.

A proposta do evento é facilitar o contato entre a população e as principais empresas de Bebedouro e região, que divulgaram vagas para início imediato e cadastro de currículos para eventuais contratações.

No local, o preenchimento e impressão de currículos e serviço de fotografia para inclusão nos currículos.Além da oportunidade de qualificação profissional por meio da divulgação de cursos de capacitação gratuitos e através de instituições de ensino da cidade.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, acompanhou o Feirão junto com a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão. Também o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Serem e o presidente da Câmara, Ângelo Daolio, e os vereadores, Sebastiana Camargo, Fernando Piffer e Juliano Cesar.

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bebedouro (PAT)

Luana Leticia Cardoso Dagostinho

“A importância desta feira é estar encaminhando a pessoa para o emprego, assim tendo mais oportunidade.”

Fundo Social de Solidariedade

Talita Ferrari

“A feira oferece uma oportunidade muito grande para quem esteja em busca de uma vaga de emprego ou por cursos de capacitação.”

Concessionaria TEBE

Ivair Antônio Pereira da Silva – Gerente de RH

“Essa oportunidade é muito importante para as pessoas que estão em busca de um emprego, ou de uma oportunidade melhor no mercado de trabalho.”

Louis Dreyfus

Rafael Henrique Berman

“A empresa hoje no feirão está oferecendo um total de 10 a 15 vagas em diversas áreas, e essa iniciativa e muito importante para aumentar nosso banco de dados e saber sobre a necessidade do mercado de trabalho.”

BIG Sistemas

“Esse feirão é muito importante para nós, pois assim conseguiremos encontrar talentos para o mercado de trabalho.”

Coopercitrus

Gabriela Ribeiro Fávero

“Estamos realizando hoje o cadastro de currículo para o banco de dados, nosso objetivo na feira é estar mais próximo da população.”

Comfrio

Taynara Ribeiro de Araújo

“Estamos realizando o cadastro de banco de dados, sendo muito importante estarmos recuperando esses profissionais, tendo esse contrato mais próximo.”

Granol

Elisiane Rodrigues de Souza Pereira

“Estamos recebendo o máximo possível de candidatos por conta da safra, assim conseguiremos o perfil adequado.”

Grupo Solfarma

Bruna de Paula

“Estamos oferecendo as vagas de Televendas e de separador na Solfarma, e também estamos realizando o cadastro de currículo e essa iniciativa é muito bom, podemos divulgar o portal, e assim o candidato pode conhecer mais sobre a empresa.”

CIEE

Tatiane Basílio

“Estamos oferendo as vagas no setor de Pedagogia, Sistema de Informação, Ciências da Biologia e para alunos do Ensino Médio. Esse feirão está sendo muito importante, pois assim conseguiremos divulgar as vagas.”

Atlas Bebedouro

Gabriela Felipe

“O grupo Atlas de Bebedouro oferece hoje cerca de 8 vagas para Telemarketings, Deficiente Físico, Mecânico. E esse elo de ligação das empresas para com os candidatos é muito importante.”

Transportador Irmãos Rodrigues

Caio Salomão

“Temos vagas para motoristas. Hoje para nós é muito importante estar aqui divulgando as vagas e o nome da empresa.”

Unimed Bebedouro

“Estamos oferecendo vagas para Técnico de Enfermagem, Enfermeira, Auxiliares de Limpeza, Auxiliar de Farmácia. Hoje está sendo maravilhoso esse cadastro de formar um banco de talentos.”

Transmob

Rogério Cunha

“É muito importante esse Feirão, estamos tentando levantar as vagas de motoristas que hoje faltam na empresa. Além de consolidar um banco de dados.”

Guarani

Elaine Morita

“Estamos oferecendo vagas em diversos setores como, Operacional, Administrativo, Agrícola e Escritório, sendo muito importante esse Feirão de Qualificação para aumentar nosso banco de dados e uma pré-seleção destas vagas em abertos.”

Simetrica Engenharia LTDA

Flancima Gomes Ferreira

“Vagas em diferentes áreas para construção do Hospital é muito importante essa oportunidade de seleção das pessoas interessadas.”

Hot Line

Rosangela Batista

“Estamos oferecendo vagas em Televendas, Auxiliar Técnico, Auxiliar Administrativo. O Feirão de Emprego e Qualificação é muito importante, pois além de divulgar o nome da empresa, divulgamos nossas vagas para os interessados.”

Prepara Cursos

Carla Michele de Oliveira

“A empresa Prepara Cursos com o apoio dos seus cooperados está oferecendo hoje neste Feirão, vagas, em diversos setores como Administrativo e Vendas. Essa divulgação das vagas aumenta nossa credencial com as empresas cooperadas, e auxilia para aqueles que estão à procura de emprego.”

IMESB

Renata Lazzarini

“O Imesb hoje esta realizando junto com os alunos da instituição a elaboração de currículos, com foto e a orientação em como montar um currículo da melhor forma adequada. Esse feirão é importante, pois estamos aqui hoje exclusivamente para ajudar a comunidade, auxiliando no que for preciso.”

Centro Universitário UNIFAFIBE

“Estamos realizando a elaboração dos currículos e encaminhado eles para as empresas de acordo com o perfil necessário, e com isso também estamos divulgando para a população a importância de uma graduação e de uma qualificação.”

Centro Paula Souza – ETEC

“Estamos realizando á divulgação dos cursos técnicos e via rápido. A importância deste feirão é podemos divulgar os cursos gratuitos oferecidos pela instituição.”

Lido 3371 vezes Última modificação em Quarta, 10 Setembro 2014 09:22