Sex, Mar
Segunda, 15 Setembro 2014 14:18

Alunos do projeto “Judô Branco Zanol” de Bebedouro recebem novos quimonos

Os alunos do projeto “Judô Branco Zanol” de Bebedouro com o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, após a entrega dos quimonos. Os alunos do projeto “Judô Branco Zanol” de Bebedouro com o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, após a entrega dos quimonos. Foto: Alex Vicente/Prefeitura de Bebedouro

Os alunos do projeto “Judô Branco Zanol” de Bebedouro receberam novos quimonos para auxiliar nos treinos e competições. A entrega, realizada na sexta-feira (12/09) pela manhã, contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão.

Durante o evento, realizado na Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos, também foi realizada a entrega das medalhas aos alunos que participaram do 4° festival Escolar de Atletismo.

O projeto social, implantado em várias cidades do interior e na grande São Paulo, tem o objetivo de levar o judô para as comunidades mais carentes, ajudando na formação do caráter das crianças por meio da inserção no esporte.

O coordenador do projeto, Luiz Sérgio Ferrante, agradeceu o apoio da Prefeitura de Bebedouro, que por meio do Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura), possibilitou a inclusão de todas escolas da rede municipal no programa.

O evento também contou com a presença da professora Rosangela de Barros, representando o Demec, de Deolinda Ramos, diretora da Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos, de Joana Dario Lopez, vice-diretora da Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos, e de Vinicius Franscisco, presidente da coordenação de judô de Bebedouro.

Lido 3887 vezes Última modificação em Segunda, 22 Setembro 2014 14:32