Ter, Abr
Terça, 16 Setembro 2014 14:58

Alunos da escola Paraíso Cavalcanti visitam o prefeito

Na tarde da segunda-feira(15), os alunos do 7º ano da escola Paraíso Cavalcanti, acompanhados das professoras Elaine e Francine, visitaram o prefeito municipal, Fernando Galvão, para apresentar projetos para nossa cidade.

O projeto sobre o destino do lixo partiu de uma matéria publicada em um jornal de circulação nacional, onde apresentou que grande parte da população seleciona o lixo reciclável, que recolhido se mistura com os demais resíduos, por isso, a importância da coleta seletiva.

O prefeito confirmou que o Meio Ambiente é um assunto sério a ser tratado e um problema de todos os governos. Citou ainda a questão da água, e a necessidade do uso racional de recursos hídricos em todo o país.

Os alunos debateram ainda a importância do esgoto tratado para uma cidade, que esta é uma conquista de Bebedouro. José Rodolfo, falou sobre a Vila Elizabeth, que foi recapeada e trouxe vida nova aos moradores do bairro.

A conquista do novo hospital também foi destaque, assim como o Mc Donalds, que vai trazer uma nova opção de lazer aos adolescentes.

Para finalizar, os alunos perguntaram sobre a vida política do prefeito, Fernando Galvão, que começou como presidente do grêmio estudantil, formou-se em Direto e resolveu lutar para o bem de Bebedouro. “Estudei muito. Não existe nada na vida que não alcançamos com estudo” completou Galvão.