Ter, Abr
Sexta, 19 Setembro 2014 09:37

Associação dos Artesãos de Bebedouro inaugura espaço no Mercado Novo

A Associação dos Artesãos de Bebedouro, denominada “Círculo das Artes”, inaugurou um espaço próprio, na quinta-feira (18/09), no Mercado Novo.

A proposta da Associação dos Artesãos “Círculo das Artes” é unir os artesãos e oferecer espaço e estrutura para expor e vender seus produtos como forma de reforçar a renda familiar.

“O prefeito nos deu apoio pessoalmente, nos convidou para participar dos eventos da cidade e fomos crescendo. Só temos a agradecer por chegar onde chegamos com este espaço” afirmou Maria do Carmo Magnani Paro, presidente da associação.

A inauguração do espaço contou com a benção do padre Marcelo Cervi. “Que este seja um local que possa acolher o trabalho digno das pessoas”, disse.

Para a vereadora Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo, o espaço intensificará o trabalho e divulgação dos artesãos. “As mãos de cada artesão fazem a nossa cidade mais produtiva”, disse.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, parabenizou a todos que ajudaram nessa conquista.

“Nada disso seria possível se não fossem às mãos de cada artesão que coloca amor naquilo que faz. Temos uma cidade maravilhosa que vai crescer dia a dia se continuarmos unidos” disse o prefeito.

Apesar do local apropriado e fixo para a exposição dos artesanatos, o prefeito manteve o convite e compromisso com a associação em incluir a participação da associação nos eventos da cidade.

A solenidade de inauguração também contou com a entrega da carteirinha da associação para todos artesãos cadastrados. O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, fez a entrega simbólica da primeira carteirinha para a presidente e fundadora da associação, Maria do Carmo Magnani Paro.

Os artesãos interessados em participar da entidade podem procurar a associação e fazer o seu cadastro, já os participantes devem fazer a atualização de suas informações.