Ter, Abr
Terça, 30 Setembro 2014 09:30

Mostra de Conhecimento do Colégio Anjo da Guarda

O Colégio Anjo da Guarda realizou a Mostra de Conhecimento 2014, na sexta-feira (26/09), e no sábado (27/09).

O evento teve como objetivo demonstrar na prática, conhecimentos adquiridos no decorrer do ano.

A comemoração também marcou os 180 anos de congregação da escola e contou com toda a comunidade escolar, com um total de 900 alunos.

As apresentações artísticas, entre elas, a dança italiana, aconteceram na quadra aberta sob o serviço de orientação pedagógica da professora de História, Tatiana Bizinelli.

O lema da escola é “Motivar, avaliar, pensar a formação, fortalecer os relacionamentos, envolver a família, formar o conhecimento de maneira sólida e crítica: caminhos e desafios que têm oferecido grande satisfação quanto à qualidade de ensino nas Escolas Doroteias.” Plano Interprovincial de Educação (2013-2018).

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, participaram da abertura oficial da Mostra de Conhecimento, e ainda acompanharam os stands dos alunos que informaram sobre tecnologia, saúde, literatura, ciência e outros.