Qui, Mar
Quarta, 01 Outubro 2014 09:31

Departamento de Educação finaliza curso

A realização do  curso de Organização e Gestão Escolar, direcionado para gestores do sistema municipal de ensino. A realização do curso de Organização e Gestão Escolar, direcionado para gestores do sistema municipal de ensino. Foto: DEMEC

O Departamento de Educação e Cultura de Bebedouro(DEMEC), realizou o curso de Organização e Gestão Escolar, direcionado para gestores do sistema municipal de ensino.

O objetivo é fortalecer e aprimorar a autonomia pedagógica, financeira e administrativa da escola, aperfeiçoando as ações do principal objetivo da educação que é a aprendizagem dos alunos.

No encerramento, a palestra que trouxe o tema, “A importância do trabalho em Equipe e das Relações Interpessoais na Gestão Escolar”, ministrada pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico e Sociólogo Lucas Serem e a psicóloga Thaisa B. Serem.