Qua, Abr
Quarta, 01 Outubro 2014 09:37

Fundo Social e IMESB promovem curso de qualificação em Departamento Pessoal

Os participantes do curso de qualificação em departamento pessoal juntamente com o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, na aula inaugural no IMESB Os participantes do curso de qualificação em departamento pessoal juntamente com o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, na aula inaugural no IMESB Foto: Alex Vicente/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio de parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e o IMESB (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – “Victório Cardassi”), promove o curso de qualificação em departamento pessoal.

A aula de abertura, realizada na segunda-feira (29/09), contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, da diretora do IMESB, Luciana Sene, e do professor Adalberto Da Hora.

O curso, que terá a duração de dois meses, será dividido em dois módulos “Recursos Humanos” e “Administração Empresarial”. Para isso, as aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 13h00 às 17h00, no IMESB.

O programa do curso de qualificação inclui noções de contabilidade, rotinas de departamento pessoal e trabalhista, emissão de documentos, noções de tributos, cálculos trabalhistas, gestão de recursos humanos e administração.

Durante o período de realização da qualificação profissional, que visa atender a grande demanda das empresas de Bebedouro, os alunos receberam bolsa auxílio.