Sex, Mar
Sexta, 17 Outubro 2014 09:56

Prefeitura Municipal realiza Campanha de Vacinação Antirrábica

Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina de Bebedouro: Vacine seu animal de estimação. Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina de Bebedouro: Vacine seu animal de estimação. Arte: Alex Vicente

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde – Vetores e Zoonoses, realiza a Campanha de Vacinação Antirrábica Canina e Felina de Bebedouro.

Nos distritos de Botafogo, Turvínia e Andes, a vacinação acontece no sábado (08/11) e em Bebedouro nos dias 22 e 23/11 (sábado e domingo), e 29 e 30/11 das 8 às 17 horas.

O departamento informa que animais doentes não podem ser vacinados. Cadelas prenhas de filhotes acima de três meses podem ser vacinadas normalmente. Também não serão entregues vacinas para serem aplicadas em casa, ressaltando-se que os animais devem ser levados aos postos de vacinação para receberem suas respectivas doses da vacina.

A vacinação na Zona Rural, Povoado de Areias e Assentamento Reage Brasil, será realizada após o período da campanha urbana. Confira abaixo os Postos de Vacinação:

1. E.S.F Dr. José Caubi Campello Bessa( Rassin Dib)

2. Posto em Construção ( Pedro Paschoal)

3. C.S.U Tancredão de Almeida Neves ( Cláudia)

4. E.S.F. Dr Ulisses de Carvalho ( Alvorada)

5. FECCIB Velha (Casagrande)

6. E.S.F. Dr. Mauro Neto ( Três Marias)

7. C.S.U. Elly Simões (Tropical)

8. E.E. José Francisco Paschoal ( Villa Major Cicero de Carvalho)

9. E.S.F. Dr. Pedro Maia ( Pedro Maia)

10. Ginásio de Esporte ( Santa Ella)

11. FECCIB Nova ( Antonieta Farani)