Sex, Mar
Quinta, 23 Outubro 2014 09:55

Meio Ambiente cria canal exclusivo para solicitação de corte e poda de árvores

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, desenvolveu um canal exclusivo no site oficial para a população solicitar os serviços de corte e poda de árvores.

A Divisão de Informática da Prefeitura de Bebedouro, desenvolveu o projeto que irá promover a manutenção e viabilidade.

De acordo com Lucas Seren, diretor do Departamento Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, o corte ou poda de árvores em áreas públicas só podem ser realizados mediante autorização emitida pelo departamento.

Para atender à exigência legal e facilitar o processo, o departamento de Meio Ambiente está disponibilizando a solicitação online no site da Prefeitura de Bebedouro.

“Essa é uma maneira que a Prefeitura Bebedouro tem para agilizar os procedimentos de corte e poda de árvores sem deixar de garantir a legalidade desse processo”, afirma Seren.

Para fazer a solicitação online, o interessado entra no site da Prefeitura de Bebedouro (www.bebedouro.sp.gov.br), clicar no menu “Serviços” e depois em “Poda e Corte de Árvores”.

No canal, a população encontrará informações sobre arborização urbana, manejo, corte e poda de forma adequada, a lei municipal sobre corte e poda de árvores e o formulário para solicitação do serviço.

Outra forma de solicitar o serviço é entregar a solicitação pessoalmente na secretaria do Parque Ecológico de Bebedouro.

Lido 2636 vezes Última modificação em Quinta, 23 Outubro 2014 10:26