Qui, Mar
Quinta, 23 Outubro 2014 13:43

Prefeito participa da 23ª Jornada de Administração do IMESB

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve na noite da terça-feira(21/10), na 23ª Jornada de Administração do IMESB, no anfiteatro da instituição.
O tema, “Desenvolvimento” foi destaque na noite, que contou com a presença do palestrante, Paulo de Tarso, professor da UNESP de Franca, onde destacou a importância do ensino superior para o desenvolvimento da região.
O Diretor de Desenvolvimento Econômico e do Meio Ambiente de Bebedouro, Lucas Seren, ressaltou como um dos palestrantes da jornada, as ações para o desenvolvimento econômico do município. E, exemplificou as qualificações da mão de obra, através dos cursos do Fundo Social e as parcerias. A conquista do novo prédio da ETEC e a chegada da FATEC, citadas pelo diretor.
Lucas Seren também falou sobre a criação da infraestrutura em Bebedouro, destacando a conquista da rede que tratará 100% do esgoto de Bebedouro, a construção do novo hospital e a chegada de novas empresas.
Para finalizar, a psicóloga organizacional, Taisa Borin, ministrou palestra sobre o perfil necessário para o mercado de trabalho, e como o jovem deve se preparar para conseguir uma boa oportunidade.
O prefeito ressaltou que o IMESB faz parte de sua história. Foi onde teve a primeira oportunidade como professor universitário.

Lido 1875 vezes Última modificação em Terça, 04 Novembro 2014 09:29