Qui, Abr
Quinta, 23 Outubro 2014 13:45

Alunos finalizam Curso de Pedreiro

Prefeito e Primeira Dama, Fernando e Aline Galvão, prestigiam curso de Pedreiro. Prefeito e Primeira Dama, Fernando e Aline Galvão, prestigiam curso de Pedreiro. Foto: Alex Vicente

A Prefeitura Municipal de Bebedouro em parceria com o SENAR/Sindicato Rural de Bebedouro realizam o último módulo do Curso de Pedreiro, que contou com aulas práticas na Feccib Velha.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado pela primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, acompanharam os procedimentos desse módulo de encerramento do curso, onde participaram de algumas das atividades, na manhã da quarta-feira(22/10).
Os alunos estão construindo uma sala que servirá de armazenamento para bolas entre outros equipamentos que serão utilizados pela equipe de esportes do DME (Departamento Municipal de Esportes).

Lido 2072 vezes Última modificação em Terça, 04 Novembro 2014 09:30