Qua, Abr
Sexta, 24 Outubro 2014 09:39

ArtSol promove apresentação de danças

As crianças e adolescentes atendidos pela Ong ArtSol promoveram uma apresentação de dança, na quarta-feira (22/10), na sede da instituição, no Jardim Alvorada.

O evento, que contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, incluiu oito coreografias, sendo sete premiadas no festival.

O projeto atende cerca de 350 alunos e 156 famílias desenvolvendo trabalhos e cursos como de bordados, crochê, pintura em tela e tecidos, decopagem, dança contemporânea, jazz, balé clássico, informática, violão, música, flauta, culinária, teatro, reciclagem, customização, auxilio escolar, entre outros.

Para o prefeito, as ações desenvolvidas pelo ArtSol são importantes para o município. “Essa Ong é um orgulho para nossa a cidade”, diz Galvão.

A coordenadora artística e gestora administrativa do ArtSol, Simone Alencar, afirma que os trabalhos contam com o apoio de diversos grupos da cidade.“Essa realização envolve lutas, desafios e conquistas. Tenho muito a agradecer a Deus e ao apoio que todos que tem dado”, diz Simone.

A sede do ArtSol, que está sendo ampliada com o acompanhamento técnico da arquiteta Telma Tavares, deve ser reinaugurada no dia 18 de dezembro, às 19h30, com uma recepção para os participantes do projeto e convidados.

No dia 27 de novembro, o ArtSol realizará um Festival Cultural, às 19h30, na Estação Cultura.