Sex, Abr
Sexta, 24 Outubro 2014 11:30

Fundo Social recebe doação do Colégio Convívio

Na manhã de quarta-feira (22/10), o prefeito Fernando Galvão  e a presidente do Fundo Social, Aline Galvão, receberam doações dos alunos e pais do Colégio Convívio, através do projeto Ação Solidária. Na entrega, estiveram presentes, o Assistente Administrativo do Departamento de Saúde, Nelson Sanches, Frei Ailton Guimarães e a Coordenadora do Educandário Vanessa da Silva.

A ação consiste na fabricação de 5 mil litros de produtos de limpeza que vão ser divididos pelo Hospital Municipal e o Educandário. O Prefeito Fernando Galvão ressalta a importância dessa ação entre os alunos e pais. ‘’Os alunos representam o empreendedorismo em Bebedouro, que acreditam em nossa cidade e ajudam à transformar a Educação do nosso município. Agradeço a todos os pais que estiveram juntamente com seus filhos colocando essa ação em prática e envolveram suas famílias".

As diretoras do Colégio Convívio, Lucia Michelon e Cristiane Ribeiro, acreditam que ação incentivou alunos e pais, que contribuíram com a cidadania e o voluntariado.

Representando as famílias envolvidas na Ação Solidária, Rodrigo Pizzi, acredita que o resultado é positivo. "Como pais, trabalhamos bastante com nossos filhos, pois temos visto tantas coisas negativas relacionadas à família. A ação foi bem sucedida e estamos felizes. Nossos filhos tem exemplos positivos e estão plantando coisas boas para a colherem no futuro".

O projeto contou com os pais e alunos que produziram sabonete líquido, detergente e desinfetante, em uma ação de responsabilidade social para o nosso município.