Qui, Abr
Quarta, 29 Outubro 2014 10:27

Mais uma noite de concerto no Teatro Municipal

Na noite do sábado(25/10), aconteceu a última apresentação OSESP Itinerante 2014, no Teatro Municipal, uma parceria da Prefeitura através da Coordenadoria de Cultura de Bebedouro.

A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, esteve pela primeira vez na cidade, e trouxe diversos concertos e oficinas para os instrumentistas, além de apreciação musical.

O evento é gratuito e faz parte do Projeto OSESP Itinerante.

O Concerto Quinteto de Cordas, realizou a apresentação final, que contou com a presença do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhado da Coordenadora de Saúde Bucal, Sônia Junqueira, e do Coordenador do Teatro Municipal, Flávio Lopes. O vereador, Luiz Carlos Freitas prestigiou o concerto com sua família. O concerto é de altíssima qualidade musical.

Lido 2043 vezes