Ter, Abr
Quinta, 30 Outubro 2014 09:37

Alunos da ETEC de Bebedouro apresentam projeto em São Paulo

Parte do grupo idealizador do “Kit Mão na Roda” durante a na 8ª FETEPS (Feira Tecnológica do Centro Paula Souza), em São Paulo. Parte do grupo idealizador do “Kit Mão na Roda” durante a na 8ª FETEPS (Feira Tecnológica do Centro Paula Souza), em São Paulo. Foto: Prefeitura de Bebedouro

Um grupo de alunos do terceiro módulo de Técnico em Administração da ETEC de Bebedouro “Prof. Idio Zucchi” apresentaram o projeto “Kit Mão na Roda” na 8ª FETEPS (Feira Tecnológica do Centro Paula Souza), realizado entre os dias 21 e 23 de outubro, no Expo Barra Funda, em São Paulo.

O evento contou com a participação de Etec's e Fatec's de todo o Estado de São Paulo reunindo o que há de mais inovador nas áreas de tecnologia, informação, gestão e sustentabilidade.

O projeto dos alunos do terceiro módulo de Administração, denominado “Kit Mão na Roda”, é uma máquina pneumática acoplada a um cilindro de gás, com um dispositivo inventado pelo, para facilitar e agilizar a troca de pneu furado, além de ferramentas e utensílios necessários. Durante o evento, o projeto foi amplamente elogiado pelos avaliadores, empresários do ramo e todo o público que frequentou a feira.

O projeto foi desenvolvido pelos alunos Alessandro Luiz Peixoto, Bruno Daniel Silva Biano, Bruno Silvestre Alves, Flávio Morato Nicola, Reinaldo da Silva e Patrick Julio Brandini, sob a orientação dos professores Edna Carízio, Giseli Tortaro e Eduardo Soares da Hora.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, parabenizou os os alunos e a ETEC de Bebedouro pelo incentivo à inovação e pela criatividade do grupo responsável pelo projeto.