Sex, Mar
Sexta, 31 Outubro 2014 08:59

Prefeitura inaugura o sexto Ecoparque de Bebedouro na EMEF Yolanda Giglio Villela

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou o sexto Ecoparque, na manhã de quinta-feira (30/10), na EMEF Yolanda Giglio Villela, no Jardim Menino II.

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da secretária de Educação, Ana Sílvia Bergantini Miguel, da diretora da escola, Andréia de Souza Zanelato, da vice-diretora de Ensino Fundamental, Elis Regina Jacobs, da coordenadora pedagógica, Rosimeire de Oliveira Silva, do professor de oficinas curriculares, Rafael de Oliveira, além de professores, funcionários e alunos da unidade.

Durante a solenidade de inauguração ocorreram diversas apresentações artístico culturais e da fanfarra da escola.

O projeto do Ecoparque é de autoria do coordenador e biólogo, Murilo Montemor Souza, que desenvolveu um espaço composto por materiais descartados em construções e pneus para a elaboração de brinquedos para as crianças.