Qui, Abr
Quinta, 20 Novembro 2014 09:40

Prefeito ministra aula para alunos do EJA

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, ministrou aula sobre a história e as leis de direitos trabalhista para os alunos do EJA (Educação para Jovens e Adultos).

Durante a apresentação, Galvão explicou sobre os direitos trabalhistas como aposentadoria, fundo de garantia, licença maternidade, insalubridade e cotas para deficientes físicos.

As aulas aconteceram na EMEF Stélio Machado Loureiro, na quinta-feira (13/11), e na EMEF João Pereira Pinho, na segunda-feira (17/11), que também contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão.

Durante as aulas, os alunos participaram esclarecendo dúvidas sobre os direitos trabalhistas. Os encontros também contaram com a presença da professora responsável pelo EJA, Maristela Michelam Pizzolato.

Lido 1949 vezes