Sex, Abr
Quinta, 20 Novembro 2014 09:50

Cemitério Municipal de Bebedouro amplia carneiras

Cemitério Municipal de Bebedouro amplia carneiras Foto: Tayla Massarioli

O Cemitério Municipal de Bebedouro está ampliando a sua capacidade por meio da construção de novas carneiras. As obras de ampliação incluem 100 carneiras simples e 100 carneiras duplas.

Além da obra de ampliação, a administração do cemitério adotou a utilização de água de reuso para o serviço de manutenção que é realizada diariamente.

De acordo com o diretor do Cemitério e Velório, Luiz Carlos Santos, também é realizado um trabalho de orientação e informação para as pessoas que visitam o cemitério aconselhando que levem flores artificiais para evitar risco de dengue.

“Agradeço a equipe da Vigilância e Vetores de Zoonozes que realizam um excelente trabalho no cemitério, informando às pessoas sobre a limpeza do local e como evitar os possíveis focos de dengue”, diz Santos.

O Cemitério Municipal de Bebedouro, que funciona diariamente das 7h00 às 18h00, está localizado na avenida Major Eduardo Silva Pereira , s/n, centro.