Sex, Mar
Sexta, 21 Novembro 2014 09:53

Tiro de Guerra celebra o Dia da Bandeira

O Tiro de Guerra 02-006, de Bebedouro, promoveu a Celebração do Dia da Bandeira, na quarta-feira (19/11), na sede da instituição.

A solenidade cívica contou com a presença do Chefe de Gabinete, Sérgio Seren, que esteve representando o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da secretária Municipal de Educação, Ana Silvia Bergantini Miguel, da professora Nádia Cursi, representando as escolas de Bebedouro, além de autoridades do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal.

Durante a cerimônia houve a execução orquestrada do Hino Nacional e entoado pelos atiradores do Tiro de Guerra e a execução do Hino à Bandeira, que foram acompanhados pelo hasteamento das bandeiras.

Ao final da celebração, o Chefe de Gabinete realizou a entrega dos kits cívicos para a secretária Municipal de Educação e para a professora Nádia. Na sequência houve o juramento à bandeira, proferido pelos atiradores, e o desfile em continência.