Sáb, Abr
Quarta, 26 Novembro 2014 09:26

“Alvorada Cultural” promove miscelânea musical e cultural

O "Alvorada Cultural", evento que reuniu 13 apresentações artísticas, promoveu uma miscelânea musical e cultural, no domingo (22/11), no CSU Alvorada.

O Instituto Kazuá abriu o evento com demonstração de roda de capoeira enquanto aconteciam a produção de grafites livre.

No palco, as atrações foram Caique VN, Grupo Ágang, Gueto Clan, de Barretos, Negroides, Anderson Negão, Jay Braz, DJ Yzak e apresentação de Flatland com Gilberto Rocha, In´senso, Gueto em Grande Estilo, Banda Novo Passo e Pagode Kid+. O encerramento aconteceu com a apresentação do grupo Consciência X Atual, de Ribeirão Preto.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, afirmou que esses eventos são importantes para combater os preconceitos e incentivar o respeito para todas manifestações.

"Esse evento é uma mensagem contra o preconceito, um ato de olhar as pessoas pelo lado do bem independentemente da raça, da religião e da etnia", afirmou Galvão.

O vereador Juliano César, idealizador do evento, agradeceu a comunidade que prestigiou o evento, em especial ao coordenador do CSU Alvorada, Silvio Renato Barbosa, e a Prefeitura Municipal, "O evento foi um sucesso com a união de todos e quem ganhou foi a comunidade que esteve presente", disse.

Lido 1919 vezes Última modificação em Quinta, 27 Novembro 2014 14:29