Sex, Abr
Sexta, 28 Novembro 2014 08:50

Jovens da Missão Restauração e CTM fazem doação para o CAPS

Os Jovens da Missão Restauração e CTM realizaram a doação de materiais para o desenvolvimento de atividades do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).

A ação beneficente foi promovida durante um jantar, na quinta-feira (20/11), que arrecadou os produtos. Além disso, parte da receita arrecadada com os convites também foi revertida para o CAPS.

De acordo com Claudia Lente, coordenadora do CAPS, que representou o Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, no evento, o grupo também auxilia os atendidos por meio de trabalhos de voluntariado.

“Toda semana os alunos do CTM agraciam o centro com a presença e apoio, agradecemos pelo gesto e ajuda porque a presença dos jovens traz alegria aos nossos atendidos‘’, diz Claudia.