Qui, Mar
Quarta, 10 Dezembro 2014 10:01

Câmara presta homenagem aos corais de Bebedouro

Os representantes do Vozes do Coração, Edson Garcia, e  do Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino, Jeferson Petrochi, durante a entrega dos títulos de Honra ao Mérito Os representantes do Vozes do Coração, Edson Garcia, e do Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino, Jeferson Petrochi, durante a entrega dos títulos de Honra ao Mérito Foto: Tayla Massarioli/Prefeitura de Bebedouro

A Câmara de Bebedouro homenageou o Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino e o Grupo Vozes do Coração por meio da entrega do título de Honra ao Mérito, na sexta-feira (05/12).

A homenagem dos vereadores foi em forma de reconhecimento pelas atividades desenvolvidas pelos dois corais.

O Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, que esteve acompanhado pela primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, parabenizou os representantes dos corais durante a solenidade.

"Que Deus continue iluminando os dois corais maravilhosos que temos em nossa cidade”, disse Galvão.

Para Edson Garcia, representante do Grupo Vozes do Coração, a homenagem será lembrada por todos do coral.

“Essa honraria feita ao Grupo Vozes do Coração certamente já faz parte da nossa história”, diz Garcia.

Já Jeferson Petrochi, representante do Coral Municipal Maestro Pedro Pellegrino, afirmou que o coral está ligado diretamente à cultura de Bebedouro.

"A história do coral deve ser vista como a história da persistência da arte e da cultura de nossa cidade’’, diz Petrochi.