Ter, Abr
Sexta, 12 Dezembro 2014 13:49

Interdição do pontilhão da rua Paraguai

A Concessionária de Rodovias TEBE S/A, empresa responsável pela administração em regime de concessão da rodovia SP(351) Comendador Pedro Monteleone, vem por intermédio da presente comunicar o que segue:

O trecho rodoviário entre os km 155+800 ao km 157+140 da rodovia (SP-351) Comendador Pedro Monteleone em Bebedouro é objeto de duplicação, sendo necessário assim a escavação sob o viaduto recém implantado.

Quando da execução da referida escavação para implantação de retaludamento ocorreu um pequeno recalque (abatimento) na via municipal na região do viaduto existente (Rua Paraguai), causado por escorregamento de solo sob o viaduto e para evitar maior transtorno a população e fluidez dos trabalhos no local, será necessário à interdição do tráfego sobre o referido viaduto, possibilitando o andamento das atividades de forma segura tanto para os usuários como para os trabalhadores envolvidos.

Segundo Departamento de Obras e Engenharia, o prazo é de aproximadamente 15 dias.

Rotas Alternativas

Devido a problemas técnicos no pontilhão da Rua Paraguai, estará interditado. O Departamento Municipal de Trânsito de Bebedouro, sugere as seguintes rotas alternativas.

Bairro/Centro: siga pela Avenida Raul Furquim vire à direita na Rua Guanabará, siga até a rotatória da Avenida Prefeito Francisco Martins Alvares e vire sentido Bebedouro Shopping.