Sex, Mar
Sexta, 12 Dezembro 2014 13:54

Governadora do Distrito 4540 do Rotary Internacional visita Bebedouro

Governadora do Distrito 4540 do Rotary Internacional visita prefeito Fernando Galvão e o vice, Romulo Camelini. Governadora do Distrito 4540 do Rotary Internacional visita prefeito Fernando Galvão e o vice, Romulo Camelini. Foto: Heire Montagner

O Rotary Club Bebedouro Solidariedade realizou na terça-feira (09/12), uma reunião festiva com a presença da Governadora do Distrito 4540 do Rotary Internacional, Maria Augusta Freitas Carvalho, que esteve recebendo o Título de Visitante Ilustre pela Câmara Municipal de Bebedouro.

Esteve no evento representando o prefeito, Fernando Galvão, o coordenador da Defesa Civil, Luiz Antônio Luciano da Silva.  "Em nome do prefeito, parabenizo a Governadora e os membros do Rotary Solidariedade e o trabalho que o Rotary tem feito em prol de Bebedouro" diz Silva.

A Governadora do Distrito 4540 Maria Augusta, fez questão de cumprimentar o prefeito, Fernando Galvão, em seu gabinete, acompanhado do vice prefeito, Romulo Camelini. Maria Augusta é a atual presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Na conversa com o prefeito falou sobre política e parabenizou Fernando Galvão. "Estou imensamente feliz de vir à Bebedouro, e conhecer os trabalhos da atual administração e do Rotary Solidariedade, tenho que agradecer, pois cada integrante tem se dedicado e se comprometido com a comunidade" afirma a governadora.

Maria Augusta Freitas Carvalho está no cargo como Governadora do distrito 4540, há 5 meses e seu mandato irá até junho de 2015.