Sex, Mar
Terça, 16 Dezembro 2014 09:27

Inaugurada a exposição “Declarando meu amor por Bebedouro”

Inaugurada a exposição “Declarando meu amor por Bebedouro” por Cristiane Pavan. Inaugurada a exposição “Declarando meu amor por Bebedouro” por Cristiane Pavan. Foto: Tayla Massarioli

Na manhã de sexta – feira (12/12), na Prefeitura de Bebedouro foi realizada a cerimônia de abertura da exposição “Declarando meu amor por Bebedouro”, da fotógrafa Cristiane Pavan.

Esteve presente o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o coordenador de Cultura e Eventos, Glauco Corrêa, e amigos e parentes da homenageada.

Na abertura, a jovem Mirela Diana Simieli, do Coral Anjos do Louvor da Paróquia São João Batista, realizou a sua apresentação seguida pelo grupo “Vozes do Coração”.

O prefeito, Fernando Galvão, parabeniza os cantores que representam uma Bebedouro mais linda e emocionante, “Uma cidade tem mais coisas boas do que ruins para serem mostradas”, afirma Galvão.

A fotógrafa, Cristiane Pavan, agradece o incentivo por parte de seu marido, Leandro Pavan, e fala sobre o seu amor pela cidade. “Sou bebedourense e me orgulho de mostrar a cidade de ângulos pouco explorados. Identifico-me com a natureza, luz, cor, sombras e mistérios”, finaliza Pavan.

A exposição deu início há um projeto que acontecerá em maio do ano de 2015, onde os artistas da cidade terão espaço para declarem o seu amor por Bebedouro, seja através de esculturas, quadros ou fotos.

Entre os projetos culturais previstos para o próximo ano, está a criação de uma escola municipal de música.