Sáb, Abr
Sexta, 23 Janeiro 2015 13:28

Alunos do Imesb fazem intercâmbio em Universidade na Colômbia

Alunos do Imesb fazem intercâmbio em Universidade na Colômbia Alunos do Imesb fazem intercâmbio em Universidade na Colômbia Foto: Arquivo Prefeitura de Bebedouro

Um grupo de cinco alunos do curso de administração do Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro “Victório Cardassi”) viajam, na segunda-feira (26/01), para iniciar um intercâmbio na Universidade de Medellín, na Colômbia.

A participação dos alunos faz parte do convênio entre o Imesb e a Universidad de Medellín. Durante o primeiro semestre de 2015, os alunos cursarão disciplinas do curso de administração e participarão de um projeto de pesquisa.

As despesas dos alunos serão custeadas por meio de cinco bolsas de estudos do Prêmio Santander Universidades, que concedeu 3 mil euros para cada participante.

Bruno Sanches, um dos alunos contemplados com a bolsa de estudos, afirma estar animado com a viagem.

“O Imesb me propiciou diversas oportunidades desde o início do curso de graduação. Este intercâmbio representa uma ferramenta de formação educacional completa onde teremos acesso a um novo idioma e cultura. Medellín é um polo de ensino superior e recebe estudantes do mundo todo”, afirma Sanches.