Qui, Abr
Sábado, 24 Janeiro 2015 08:28

Associação dos Moradores do Jardim Itália terá eleição para diretoria

A Associação dos Moradores do Residencial Jardim Itália realiza na terça-feira (27/01), a partir das 18h30, a eleição para diretoria da entidade.

A votação, que é aberta a todos moradores do bairro, acontecerá na avenida Belmiro Dias Batista, 1255, no Jardim Itália.

A ação terá o apoio da Equipe Técnica da Empresa GTE Gestão e Sistemas, que foi contratada pela Prefeitura Bebedouro por meio do convênio com à Caixa Econômica Federal para realizar o trabalho técnico e social junto aos moradores do Residencial Jardim Itália.

A eleição da diretoria da Associação dos Moradores é importante para conduzir as reivindicações e auxiliar à população a exercer sua cidadania.

Para o Diretor Municipal de Habitação, Mário Pereira de Sá, a ação de desenvolvimento é importante para o Jardim Itália.

"O objetivo do trabalho está sendo alcançado, estou muito satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe técnica da GTE Gestão e Sistemas, já temos lideranças sendo despertadas no bairro, com a associação sendo criada haverá uma ação mais articulada para interceder junto ao poder público", diz Sá.

De acordo com o diretor de Habitação, a Prefeitura de Bebedouro está desenvolvendo ações por meio do trabalho técnico e social do Jardim Itália para desenvolver o bairro, contribuir com o meio ambiente, com a conservação dos Imóveis e promovendo ações de busquem a participação social coletiva, a articulação de políticas e parcerias para uma melhor qualidade de vida da comunidade.

"Nos próximos meses estaremos desenvolvendo os cursos gratuitos de geração de trabalho e renda, o que beneficiará os moradores do Jardim Itália", afirma Sá.