Sex, Mar
Quarta, 28 Janeiro 2015 10:03

Fundo Social de Solidariedade promoverá curso de Processamento Artesanal de Carne e Aves

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre as inscrições para o curso de Processamento Artesanal de Carne e de Aves, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro, na Oficina de Culinária do Fundo Social(em anexo a Central de Alimentação).

O curso, que será ministrado por Mario Osakabe, conta com 20 vagas e para participar é necessário ter no mínimo 16 anos. Durante a qualificação, os alunos aprenderão sobre abate, cortes, aditivos, processamento de linguiça, defumação e conservação.

Os interessados podem fazer a inscrição, a partir de segunda-feira (02/02), das 11h00 às 16h00, no Fundo Social de Solidariedade, no prédio da Prefeitura de Bebedouro. Para fazer a inscrição é necessário a apresentação de uma cópia do RG e CPF.

Os participantes devem levar uma faca de cozinha, avental e um pano de prato para uso pessoal durante o curso.

Serviço:
Curso de Processamento Artesanal de Carne e de Aves
Quando acontece: 23 e 25 de fevereiro
Local do curso: Oficina de Culinária do Fundo Social(em anexo à Central de Alimentação)

Inscrições: 02 à 20 de fevereiro
Local das inscrições:Fundo Social de Solidariedade, no prédio da Prefeitura de Bebedouro
Horário: 11 às 16 horas
Documentos: Cópia do RG e CPF - (não paga nenhuma taxa - curso gratuito)