Sex, Mar
Quinta, 26 Fevereiro 2015 11:11

Secretaria de Educação conscientiza alunos em relação a Dengue

A Secretaria de Educação de Bebedouro, em parceria com o Departamento Municipal de Saúde por meio do projeto “Mutirão de Combate à Dengue”, realiza palestras com alunos dos 4º e 5º anos das escolas da rede municipal.

A palestra, ministrada pelo professor e biólogo Murilo Montemor aborda questões sobre conscientização por meio de demonstrações onde os alunos recebem instruções para o combate ao mosquito.

A ação tem como objetivo motivar as crianças para atuarem em suas próprias casas e exercerem a função de multiplicadores.

As palestras já foram realizadas nas EMEB’s Maria Fernanda Lopes Piffer, Octávio Guimarães de Toledo, Lellis do Amaral, Alfredo Naime, do povoado de Andes, e João Pereira Pinho.

A campanha de conscientização sobre a dengue nas escolas, a partir de segunda-feira (02/03), passará a contar com apresentações da peça de teatro “Mundo Encantado Contra a Dengue”, que será destinada aos alunos do 1º ao 3º ano, que será produzida pelo grupo cultural ArtSol.

Lido 2371 vezes Última modificação em Sexta, 06 Março 2015 10:18