Qua, Abr
Sexta, 27 Fevereiro 2015 05:20

Diretor municipal realiza palestra para integrantes do “Time do Emprego” em Bebedouro

O diretor do Departamento Municipal de Habitação, Mário Pereira de Sá, ministrou palestra aos integrantes do “Time do Emprego” de Bebedouro, onde discorreu sobre a elaboração de projeto, como trabalhar em equipe para obter êxito em uma empresa, exemplos do cotidiano despertando o empreendedorismo e a arte de falar em público.

O “Time do Emprego” de Bebedouro é projeto promovido pela Secretaria de Trabalho do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

O projeto é destinado aos trabalhadores à procura de emprego e jovens acima de 16 anos que buscam oportunidade no mercado de trabalho, e envolve metodologias que proporcionam troca de experiências, desenvolvimento de habilidades e conhecimentos, por meio de dinâmicas e testes, além da formatação de currículos e técnicas de entrevista.

O programa tem duração de cinco semanas e acontece às terças-feiras e quintas-feiras, das 13h00 às 16h00, na Rede Criança. Os interessados podem entrar em contato com o PAT na rua Prudente de Moraes, 700, no Centro, ou pelo telefone 3342 3422.