Sáb, Abr
Sexta, 27 Fevereiro 2015 05:39

Educação cancela prova do Infantil I

Nova prova será marcada sem prejuízo aos participantes

A SEMEB cancelou a prova de Professor de Educação Infantil (PEI I- 0 a 3 anos). Em comunicado oficial a secretária de Educação, Ana Sílvia Bergantini Miguel explica que o número expressivo de recursos além das questões formuladas em bibliografia diferente daquela que constava no edital resultaram no cancelamento da prova.

A decisão foi tomada com anuência da Comissão Municipal para realização do concurso público e com a empresa Persona Capacitação Assessoria e Consultoria EIRELI. O promotor de Justiça Herbert  de Oliveira acompanhou os procedimentos adotados pela SEMEB.

Uma nova prova será aplicada com data, local e horário a serem divulgados com antecedência pelo portal da prefeitura: www.bebedouro.sp.gov.br e pelo site da empresa prestadora do certame: www.personacapacitacao.com.br.  A empresa arcará com todos os custos do concurso, o que não gerará nenhum gasto para os participantes. Apenas os que se inscreveram para o cargo de professor de educação infantil I realizarão a prova. Não serão abertas novas inscrições.

As provas dos demais cargos permanecem inalteráveis, uma vez que não foi constatado motivo legal para o cancelamento e os questionamentos levantados foram considerados dentro do padrão de normalidade.

Confira o anexo com a íntegra do comunicado emitido pela Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro.

Para saber mais, entre em contato com a SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE BEBEDOURO pelo telefone (0xx17) 3344-6100. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. –  Rua  Coronel Conrado caldeira, 470 – Centro. CEP 14701-000 – Bebedouro – SP.

Clique aqui e veja o comunicado

Lido 3575 vezes Última modificação em Sexta, 27 Fevereiro 2015 09:45