Qui, Mar
Segunda, 02 Março 2015 06:14

Prefeitura de Bebedouro anuncia mudanças nas direções dos departamentos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do prefeito Fernando Galvão, anunciou em reunião na tarde da sexta-feira (27/02), a readequação de dois cargos administrativos, sendo eles nos setores da Saúde e Esportes.

As alterações, segundo Galvão, são decorrentes da atual crise financeira que atinge todo o país. O prefeito explica que “O mais importante é confiar no trabalho que está sendo feito porque a nossa cidade deve estar acima de tudo”, e agradece publicamente os esforços rendidos pelo diretor, Eurico Medeiros Júnior, até então Diretor Municipal de Saúde, que deixa seu cargo nas mãos do também médico, Antônio Carlos Feltrin. “O Eurico ajudou imensamente na conquista do Novo Hospital Regional de Bebedouro, esteve comigo em todas as viagens realizadas durante esse processo, e desde o início acreditou na conquista”, relembra o prefeito.

Também na ocasião agradeceu o diretor do Departamento Municipal de Esportes, César Michelon que passa atuar ao lado do  vereador, Juliano César. “O César nos proporcionou essa oportunidade de ter uma referência lá fora, um atleta de orgulho para Bebedouro, uma cidade que tem referências para o Brasil e o para o mundo”, afirma Galvão.

Durante o anúncio, Eurico agradece ao prefeito, a esposa, Jurema por acompanhar ao seu lado todos os momentos, e aos colegas por todo apoio e trabalho realizado, e ressalta sua confiança na melhora da cidade “É possível acreditar que  tem solução”, afirma Medeiros.

Juliano César deixa sua cadeira na Câmara Municipal de Bebedouro para Waldomiro Zola (PPS) que agradece a chance de participar mais ativamente nas ações por Bebedouro. “Quero ajudar nossa cidade e agradeço a oportunidade”, afirma Zola.