Sáb, Abr
Segunda, 02 Março 2015 11:43

Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo da ACIAB

No sábado (28/02) aconteceu no Salão Nobre da ACIAB (Associação Comercia, Industrial e Agrícola de Bebedouro) a solenidade de Posse da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do Biênio 2015/2016.

Presidiu a mesa de trabalhos o presidente do Conselho Deliberativo, Marcos Antônio Mutton, acompanhado do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e da primeira dama, Aline Galvão; do vereador representando o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Ângelo Daoilio; do presidente eleito da Diretoria Executiva, Milton Mattar; do ex presidente da Diretoria Executiva, Jovane Mariano; e do sócio benemérito Hely Simões.

Após a execução do Hino Nacional, Mutton cumprimentou e agradeceu a presença de todos. “A função do presidente da Associação não se restringe apenas à administração da entidade, mas envolve também uma participação representativa e pró ativa em inúmeros grupos de trabalhos, criados por órgãos municipais, associações, ONG’s e ademais”, afirma Mutton.

Tomaram posse os membros da Diretoria Administrativa, o presidente Milton Mattar; os vice presidentes Márcia Heloisa Iquegami e Mário Gomes de Oliveira Júnior; os secretários Olívio Mazzuco e Maria Cristina de Castro Fávero Guessi; os tesoureiros Antônio Contro e Guido Poleto Net; e os diretores Adilson Luiz dos Santos, Irene Maria Marangoni Mignolo e Jovane Mariano. Pelo  Conselho Deliberativo tomaram posse o presidente Marcos Antônio Mutton e os conselheiros Adenilson Alves, Adriano Avanço, Anadir Ribeiro, Antônio Campanelli, Celso Aparecido de Oliveira, Claudinéia Ruy Piovezana, Daniela Moreira da Silva Maia, Fernando Carlos da Motta, Francisco Carlos Petrocchi, Júlio César Freitas, Manoel Soares Bailão Filho, Manoel Vasco, Maria de Lourdes Goes Hernandes, Maria Estela Cursi, Mauro de Oliveira, Tânia Regina Scorsolini de Oliveira, Thiago Pezzi Rasteiro, Vagner Miguel dos Santos e Washington Luiz de Paula Ribeiro.

Após a posse foi executado o Hino à Bebedouro, e foi descerrada a foto de Jovane Mariano no quadro de ex presidentes da Associação. Ao final, foi servido um coquetel aos presentes.